[Hangout] – 4.PHP – Conheça os Palestrantes!

Galera ontem tivemos nosso primeiro hangout em prol do Fórum de Profissionais PHP. O intuito do hangout era poder apresentar os palestrantes a aquelas pessoas que porventura não os conheciam e também oferecer a oportunidade de um breve resumo de cada palestra.

A conversa foi descontraída e muito empolgante, os palestrantes abrangeram ótimos assuntos e responderam as diversas perguntas e muitas delas, senão todas, foram focadas em algum tipo de framework. Veja o vídeo.

Obs.: O video não apresenta todos os palestrantes, veja todos aqui.

Be Sociable, Share!

3 ideias sobre “[Hangout] – 4.PHP – Conheça os Palestrantes!

  1. Um ponto muito importante que acho que todo mundo deveria legar em conta, é que num hangout que como esse que estão respondendo perguntas, temos que ter em mente que o que vocês falam, de uma certa maneira, pra quem está começando ou quem fez a pergunta, se torna lei. Sei que não deveria ser assim, pensem bem, é assim que funciona desde os primórdios. Se você pergunta pra quem sabe mais que você, o que ele fala, é o que vc vai tomar pra si(com um mínimo de análise antes). Não é feio dizer “não sei”. É melhor do que passar uma impressão ruim de um produto que já ruim um dia. Acho que deveríamos nos limitar a comentar uma versão anterior de um produto se não conhecemos a versão atual. Isso aconteceu por várias vezes com relação ao CodeIgniter. Infelizmente, mais uma vez, o produto levou uma impressão ruim, por conta de seu passado. Dificilmente um framework nasce TOP, é uma pena isso acontecer, porque sei que muita gente que ouviu, vai tomar os comentários como sendo uma verdade atual. Admiro todos vocês. Continuem esse trabalho legal que estão fazendo. Sou de são paulo e também sigo o php a alguns anos. Mas se não quiserem ser mau vistos, por serem tendenciosos demais e passarem visões distorcidas, acho que pensar a respeito é o mínimo. Um abraço a todos.

  2. Pingback: [Hangout] – 4.PHP – Conheça os Palestrantes! | willianmano.com/phpmaranhao

Deixe uma resposta