Que venha o 3.PHP

Tudo que é bom dura pouco! Assim foi com o 2.PHP.

Estiveram presentes em São Luis neste sábado (27/02/2010) o Paulino Michelazzo, o Bruno “PorKaria” Fernandes e o Domingos “Mingomax” Teruel. Eles compuseram, com Bruno Silva e comigo, Ricardo Coelho, a lista de palestrantes do evento.

Foram 9 horas de intercâmbio de informações, aprendizado, novidades e negócios sendo fechados nos corredores, nas salas de espera e nos bares do #phpinga oficial (além dos sabe-se lá quantos paralelos pela ilha).

Parece inevitável o surgimento de tantas oportunidades promissoras quando juntamos um grande número de cérebros efervecendo idéias.

No 2.PHP a mistura ideológica produziu um novo blend cultural de onde parecem saltar projetos visivelmente vencedores. É aguardar para constatar.

Um dia, cinco palestras e um zilhão de idéias. Enfim, um sucesso!

E que venha o 3.PHP, agendado para o dia 26/02/2011, com sugestões e idéias colhidas de vários participantes, professores, estudantes e profissionais PHP da ilha rebelde.

Você vai perder? Só sei que eu não vou.

Be Sociable, Share!

4 ideias sobre “Que venha o 3.PHP

  1. Parabéns a todos que participaram da organização do evento! e também para os que participaram, sei das dificuldades que tiveram pelo pouco tempo de divulgação e falta de patrocinio.

    Mas isso com certeza não abalou a qualidade do evento, espero que os que tenham participado puderam aprender algo ou terem sido incentivados a continuar investindo nas suas carreiras de profissionais PHP!

    Abraços

  2. Ricardo, alguma previsão para o PHPrática? Aproveito para parabenizar pela iniciativa e pelo incentivo num terreno tão carente de “adubo” em nossa região como esse: o do PHP e tecnologias livres em geral.
    Ótimo 2.PHP.

    []’s

  3. Parabéns a todos, e principalmente a você Ricardo, por fomentar a comunidade PHP maranhão, e com todos os reveses, conseguir relizar um evento de tanta qualidade como foi o 2.PHP Maranhão.

    Gostei muito de participar e contribuir. Espero poder contribuir mais de todas as maneiras. Como disse o “PorKaria”, com todas as dificuldades, a qualidade do evento não deixou a desejar, muito pelo contrário.

    Ao Ricardo e a todos os membros do PHP Maranhão parabéns e que venha o 3.PHP Maranhão.

Deixe uma resposta